Trimax Triathlon tem data alterada para maio

Atualizado em 16 de abril de 2009
Mais em

O Trimax Triathlon teve sua data de disputa alterada para maio. A organizadora da prova, a Cia de Eventos, recebeu um comunicado da prefeitura de Ubatuba, local da competição no litoral paulista,  avisando que por conta dos vários feriados de abril (a data inicial da prova era o dia 26/4), a Polícia Rodoviária Federal estava sem efetivos para auxiliar na segurança do evento.

A competição será realizada agora no dia 24 de maio, em Ubatuba, com os devidos apoios da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Ubatuba e Corpo de Bombeiros. Em breve, a organização irá fazer um comunicado aos triatletas que já fizeram inscrição e que não poderão participar do evento no dia 24/5, explicando como deverão proceder.

As inscrições para o Trimax Triathlon no dia 24 de maio podem ser garantidas on-line no ativo.com. A prova tem 1.5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. 

Como em todos as competições da Cia de Eventos em 2009, atletas com idade entre 15 e 19 anos estão isentos da taxa de inscrição. O objetivo dos organizadores é incentivar com isso uma renovação no esporte, possibilitando a participação em provas de uma nova geração de atletas.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!