Triathlon Santa Cecília: inscrição na reta final

Atualizado em 22 de março de 2009
Mais em

No próximo 29 de março será dada a largada para o 3º Circuito de Triathlon Santa Cecília TV, na praia dos Milionários, em São Vicente, no litoral paulista. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com.

A prova terá o percurso de 500 m de natação, 15 Km  de ciclismo e 3 Km de corrida  tendo como competidores atletas inscritos nas seguintes categorias: individual, revezamento, militar até 39 anos, militar acima de 40 anos e portadores de necessidades especiais.

Uma das novidades do circuito é a criação do kit líder, em cada etapa os líderes de cada categoria receberão touca, número, placa e espaço na área de transição diferentes dos demais competidores. Segundo a organização esta é uma forma de valorizar o atleta amador.

Pensando nos atletas profissionais, foi criada este ano a categoria Elite, reservada aos competidores que tiveram tempos especiais em etapas anteriores do circuito ou para os atletas profissionais.

Este ano o circuito evento terá mais mais uma etapa, totalizando 4 provas em 2009, sendo que o atleta pode descartar uma delas e ainda manter-se dentro do campeonato.

A medalha de participação será parte de uma mandala que somente será montada no final do circuito por aqueles que participarem de todas as etapas do ano.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!