Track & Field Run Series Shopping Cidade Jardim

Atualizado em 30 de julho de 2010
Mais em

São Paulo contará com mais uma edição de corrida de rua do concorrido Circuito Track&Field Run Series, desta vez em parceria com um dos shoppings mais sofisticados da cidade. No dia 22 de agosto, será realizada a Track&Field Run Series Shopping Cidade Jardim, com percursos de 5 km e 10 Km, e as vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Diferente das outras etapas, essa corrida contará com duas camisetas oficiais: uma para os atletas que fizerem a inscrição e outra, que será entregue junto com a medalha de participação, para aqueles que finalizarem a prova (camiseta finisher).

Os corredores dos 10 Km vão passar pelo mais novo cartão postal da cidade, a ponte Octavio Frias de Oliveira, a “ponte estaiada”. A aura de exclusividade é garantida pelo limite de 1.500 atletas, o que difere a TFRS de outras provas de rua. 

Os participantes da Track&Field Run Series Shopping Cidade Jardim receberão, ainda, um kit com boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. Os kits deverão ser retirados na loja da Track&Field do Cidade Jardim nos três dias que antecedem o evento.

Os atletas terão uma série de serviços à disposição. Neste dia, toda infraestrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento do Cidade Jardim será gratuito para os corredores durante a prova.

Haverá uma programação especial, com tendas de fisioterapia e massagem e também um Espaço Criança, onde os filhos dos atletas recebem uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.

Nesta prova, o HSBC oferecerá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros (min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Em um ritmo de 5min, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos, por exemplo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!