Track&Field Run Series em Campinas

Atualizado em 12 de maio de 2008
Mais em

No dia 15 de junho é a vez de Campinas, no interior paulista, receber uma etapa do Circuito Track&Field Run Series, com corridas de 5 e 10 km pelos arredores do Shopping Galleria. Garanta sua vaga para a concorrida prova on-line no ativo.com.

Campinas foi incluída no ano passado no Circuito e a expectativa é reunir novamente 1.500 corredores na manhã do domingo. A cidade ainda receberá este ano uma outra etapa do Circuito, que conta com 15 provas em 2008. O evento tem como principal objetivo estimular a qualidade de vida por meio da corrida. Desde a primeira prova do Track&Field Run Series, que nasceu em São Paulo, mais de 40 mil corredores amadores e profissionais de diversas partes do país já participaram da competição.

Os participantes podem optar pelos circuitos de 5 ou 10 quilômetros. O início da etapa do está previsto para às 8h00, com largada e chegada nas dependências do Shopping Galleria, além da estrutura montada para os atletas.

Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida em Thermodry Biotech. O kit deve ser retirado na Track&Field do Shopping Galleria nos dois dias que antecedem o evento. Os filhos de participantes da prova que ficarem no Espaço Criança também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.

Durante o evento, os participantes podem usufruir da estrutura disponibilizada pelo shopping, como estacionamento gratuito, espaço criança (para os filhos dos participantes do evento), alongamento, Gatorade e frutas.

Além de Campinas, o Run Series é realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, e Belo Horizonte. Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto e Goiânia entraram para o calendário da competição este ano.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade