Track&Field Run Series em Brasília e Campinas

Atualizado em 25 de abril de 2008
Mais em

As inscrições para as próximas etapas do Track&Field Run Series que serão realizadas em Brasília e Campinas já estão abertas. O Track&Field Run Series Park Shopping, na capital federal, será dia 8 de junho, e a etapa de Campinas, no Shopping Galleria, será realizada uma semana depois, no dia 15 de junho. Garanta sua vaga on-line no ativo.com.  

A largada das duas etapas do Track&Field Run Series está prevista para às 8h00, nas distâncias de 5 Km e 10 Km, com percursos largando e chegando direto dos respectivos Shoppings. As provas contam com limite técnico de 1500 atletas.

Brasília, que recebe o evento pelo terceiro ano consecutivo, terá uma segunda edição no segundo semestre deste ano, prevista para 26 de outubro também no Park Shopping. Já Campinas, que recebe o evento pela segunda vez, também contará com uma etapa no segundo semestre prevista para 19 de outubro, que será realizada no Shopping Iguatemi Campinas.

Todos os participante do Track&Field Run Series recebem uma camiseta exclusiva da marca em Thermodry Biotech. No dia do evento os participantes da prova podem usufruir da estrutura disponibilizada pelo shopping, entre eles estacionamento gratuito. A Track&Field também disponibiliza  o espaço criança para os filhos dos participantes do evento, alongamento antes da corrida, gatorade e frutas, entre outros serviços. A retirada do kit acontece dois dias antes do evento na loja Track&Field do Shopping onde o evento será realizado, das 10hs às 22hs.

Clique aqui para saber mais sobre o evento em Brasília e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais sobre o evento em Campinas e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!