Track&Field Run Series em Belo Horizonte

Atualizado em 12 de junho de 2008
Mais em

O Circuito Track&Field Run Series 2008 chega a Minas Gerais em julho. O Track&Field Diamond Run será disputado no dia 13/7, nos arredores do shopping DiamondMall. Os corredores já podem garantir a vaga on-line no ativo.com.

A principal novidade da prova fica por conta do percurso, que será de 6 km, em vez dos tradicionais 10 km disputados em outras capitais. A diminuição no tamanho da prova tem como objetivo atender tanto os participantes assíduos de corridas, que procuram melhorar suas marcas como novos corredores que estão iniciando na corrida.

Algumas empresas já garantiram sua presença no evento. A suíça Weleda irá montar um espaço no pátio do DiamondMall no dia da prova, em que participantes poderão receber massagens com o óleo de bétula com arnica e o creme anti-celulite. Além disso, o kit-corredor terá um cosmético da L’Occitane e um boné com a assinatura do evento e camisa com manga longa da Track&Field em Thermodry Biotech. Os atletas terão outros serviços à disposição, como estacionamento gratuito, alongamento, gatorade e frutas após a corrida.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!