Track & Field Run em Brasília: inscrições on-line

Atualizado em 06 de maio de 2008
Mais em

Brasília recebe no dia 8 de junho o circuito de corridas Track&Field Run Series. A etapa Park Shopping deverá reunir cerca de mil e quinhentos atletas na manhã de domingo. Desde 2006, Brasília recebe as provas do Track&Field Run Series Park Shopping, que tem como principal objetivo estimular a qualidade de vida por meio da corrida. As vagas para o concorrido evento podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Desde a primeira prova do Run Series, em São Paulo, mais de 40 mil corredores amadores e profissionais de diversas partes do país já participaram da competição. Esse ano o circuito já têm 15 etapas confirmadas, sendo duas em Brasília.

Os participantes podem optar pelas distâncias de 5 ou 10 quilômetros. O início da etapa do TFRun Series está previsto para às 8h00. O percurso será realizado nas proximidades do Park Shopping onde será realizada a largada, chegada e terá a arena com atividades para os atletas, como massagens e ações dos patrocinadores.

Todos os inscritos ganham um kit especial da Track&Field, que contém uma camiseta da corrida em Thermodry Biotech. Durante o evento, os participantes podem usufruir da estrutura disponibilizada pelo shopping, como estacionamento gratuito, espaço criança (para os filhos dos participantes do evento), alongamento, gatorade e frutas após a corrida, entre outros serviços.

O kit deve ser retirado na Track&Field do Park Shopping nos dois dias que antecedem o evento. Os filhos de participantes que ficarem no Espaço Criança também ganharão uma camiseta Thermodry Kids Track&Field.

Além de Brasília, o Run Series é realizado em São Paulo, Rio de Janeiro,Campinas (SP), Porto Alegre, e Belo Horizonte. Curitiba, Florianópolis, Ribeirão Preto e Goiânia entraram para o calendário da competição esse ano. 

Clique aqui para fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!