SP Open de Biathlon tem nova etapa em Santos

Atualizado em 14 de maio de 2008
Mais em

No próximo dia 31, a cidade de Santos receberá novamente, na Ponta da Praia, a 2ª etapa do SP Open de Biathlon, campeonato criado há 16 anos, principalmente, para revelar e formar novos talentos para a modalidade. Garanta sua vaga para a disputa on-line no ativo.com.

“Hoje o SP Open tem a missão de motivar novos talentos e também de reunir aqueles competidores que gostam da modalidade e não se adaptam ao ciclismo ou então que estão iniciando, seja de que idade for”, comentou Núbio de Almeida, idealizador da prova e também responsável pelo Troféu Brasil e o Triathlon Internacional de Santos.

A competição será disputada em frente ao Aquário Municipal. Na categoria individual, os atletas disputarão 500 metros de natação e 3 km de corrida. Na superbi, completarão o dobro dessas distâncias, enquanto que os pequenos da infantil (8 aos 11 anos), nadarão 300 metros e correrão 1,5 km. A expectativa fica para a nova categoria elite, reunindo atletas com mais experiência e os profissionais. Na etapa inicial, Marcus Vinícius Fernandes venceu.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade.