Selecionados os 20 leitores ativo para a Golden Runners

Atualizado em 29 de maio de 2008
Mais em

O ativo.com promoveu um concurso cultural para dar aos seus leitores 20 vagas para a inédita Corrida Mizuno Golden Runners, um evento fechado apenas para 450 convidados pela marca Mizuno, organizadora da prova de 10 km que será realizada em paralelo à Maratona Internacional de São Paulo neste sábado (1/6).

Para concorrer às 20 vagas exclusivas do ativo.com, os interessados tiveram que responder à pergunta: Por que eu sou um Golden Runner Mizuno?. Uma comissão formada por membros da equipe do ativo.com e da Mizuno selecionaram as 20 melhores frases. Os contemplados já foram comunicados por e-mail ou telefone, conforme o regulamento do concurso, encerrado no último dia 18. Os corredores participarão agora da prova como corredores de ouro.

A largada será às 8h55 na esquina da avenida Jornalista Roberto Marinho com a rua Guaraiúva, e chegada no Obelisco do Parque do Ibirapuera. O nome da prova é o mesmo da linha exclusiva Mizuno Golden Runners, uma edição limitada de calçados e peças de vestuário lançada apenas em anos de Olimpíadas, para homenagear o esporte olímpico.

Os cinco primeiros colocados na prova ganham vaga na Volta da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), com tudo pago, produtos Mizuno e plano de assessoria esportiva na A!Body Tech ou Cia. Athletica, ambos até o final do ano, além de troféu e medalha. Haverá, também, troféus, medalhas e kits Mizuno para os dois primeiros colocados por faixa etária.

Abaixo os 20 leitores ativo.com selecionados para participarem com exclusividade da Mizuno Golden Runners 10k:

 

Adriana Scaranti

Alexandre Garcia de Lima

Alexandre Sugawara

Alexandre Timoteo

Ana Miriam Fukui Dias

Antonio Carlos Rocha Colucci

Eduardo Abreu

Flavio Hernandes

João Bernardo das Neves

Kao Mei I

Lia Armelin

Luciana Bruno

Luciana Pascarelli

Luiz Carlos Jeremias Raymundo

Luiz Carlos Jesus de Almeida Arruda

Marcia Regina Florencio

Rafale Elias Amorim Michelini

Roberto Omori

Sergio Dias Pereira

Sonia Reniga Padovani Frias