Santo André terá em agosto a inédita Street Run ABC

Atualizado em 08 de maio de 2009
Mais em

Levar as corridas de rua para o ABC paulista e contemplar o grande número de corredores locais que costumam se deslocar até São Paulo para participar das provas na capital. Este é o ojetivo da inédita Street Run ABC, que será disputada em Santo André no dia 23 de agosto. As inscrições já estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Os corredores farão a concentração para as provas de 5 km e 10 km em frente ao Parque Regional Prefeito Celso Daniel (antigo Duque de Caxias), que tem uma extensa área verde, local para recreação infantil e pistas para corrida e caminhada.     

O percurso da prova foi dividido em duas partes, a primeira passando por um bairro nobre de Santo André e a segunda parte pelas ruas centrais da cidade. O trajeto conta com três subidas de pouca inclinação e com aproximadamente 200 m. 

A infra-estrutura da prova será semelhante às das provas de São Paulo, com tendas médica, massagem, guarda-volumes, retirada de chip, entrega de medalha e palco para premiação, etc.

Na premiação, além das medalhas, os cinco primeiros colocados (masculinos e femininos) nas provas de 5 km e 10 km receberão uma bicicleta como trofeu. A retirada do kit será nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2009 em local ainda ser definido.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!