Salesópolis em festa! 2ª etapa da Copa São Paulo

Atualizado em 22 de março de 2009
Mais em

Pois é galera, essa pacata cidade é sede de uma das competições mais gostosas de participar. Confira e entre nessa também.

Em meio à nascente do Rio Tietê a Socobikers promove um Trip Trail que está mais para UP Will, pois por lá subida é que não falta.

Pró X Sport: qual o seu tamanho?

Não vou de Pró
Sou como o Professor Arnaldo, colunista do ativo.com, adoro uma bike, tenho paixão por competições, pois a adrenalina fala mais alto, mas o “gás” só da para 45 km, girando na cora do meio e olhe lá, a Categoria Sport é a minha cara. Então, minha alegria será passar pelo Professor cinquentão a caminho dos sessenta; cumprimentá-lo e seguir em frente.

Não vou de Sport
Pedalo forte, disputo posição com o Renato Fargnolli, um doce de pessoa, e não tenho paciência com o lentidão do Professor, na Pró eu vou. Curtirei 60 km de pura socação e muito subidão, superar meus limites eu vou, ultrapassar o Renato é Show. Se der tempo uma paradinha na nascente do Tietê, o Professor indicou.

Veterano: “A Elite Experience lotou”
Como na abertura a Categoria Veterano, mesmo abrangendo competidores de 49 anos, uma maldade com o Jarbas Cardelli de sessenta e dois, outras tanta dezenas de “coroas” bom de pedal irão em peso. Se bobearem seremos a categoria com o maior número inscritos, desbancando muitos jovenzinhos na prova.

As “categorias femininas são um Show”
Para o bem do Mountain Bike cada vez mais as garotas boas de pedal mostram suas habilidades nas trilhas e single trecks presentes no percurso, demonstrando que elas têm o direito de curtir um domingo sem Faustão.

Troféus até o 10º colocado, é muita consideração!
Premiar os dez primeiros trás mais emoção, além da satisfação que cada biker tem em ver aumentar sua coleção de glórias neste tipo de competição.

Não seja vacilão!
Mesmo sem uma divisão mais igualitárias aos cinquentões, não seja tolo de perder uma adrenalina dessas. Faça agora sua inscrição aqui no ativo.com com segurança, conforto e prepare-se para muito subidão. Ainda assim não se esqueça de saudar de passagem o Professor Arnaldo, o Rei da Lentidão.

Até lá, então!