Rolê e reconhecimento de circuito em Embu Guaçu!

Atualizado em 17 de abril de 2009
Mais em

Decidido a impedir que qualquer biker se empanturre de churrasco neste próximo domingo, nosso Nutricionista/Competidor, o Professor Arnaldo, dá mais uma dica nota 10 para que você biker, possa divertir-se e manter a boa forma. Vamos nessa…

E aí galera! Se você está decido pedalar neste domingo ou determinado a impedir que seu concorrente possa arrebatar seu desejado troféu em alguma competição de MTB, venha comigo desfrutar de um rolê pra lá de bacana em Embu Guaçu.

A equipe Greenbikers garante o rolê e a competição!

Rapaziada, se mande para o Centro Cultural na Praça Ivan Braga de Oliveira, região central de Embu Guaçu, às 8 horas da matina deste domingo, 19 de abril. Depois, prepare-se para encarar 50 km de trilhas em mata fechada, estradas de terra e um ou outro single track de tirar o fôlego.

Como você se deu conta de que é um rolê de reconhecimento, é imperativo que traga sua água e demais comes e bebes para um percurso dessa magnitude, no que pese a possibilidade de encontrar algum boteco ou vendinha pelo caminho.

Maratona MTB Greenbikers

No dia 24 de maio, aí sim o bicho vai pegar! Para isso, você meu caro amigo competidor, faça o favor de inscrever-se aqui no ativo.com garantindo sua segurança e comodidade.

Para qualquer informação adicional, sugiro que acesse o site verdinho da Greenbikers e se garanta, porque muita gente vai querer tirar o seu pódio meu amigo!

Garanto que ninguém vai se arrepender! Nem seu oponente. Então, leve um amigo e divirta-se!