Rojas sonha com vitória no Tour Down Under

Atualizado em 04 de dezembro de 2009
Mais em

Por Tadeu Matsunaga

José Joaquín Rojas (Caisse d’Epargne) está ansioso para o início da próxima temporada de ciclismo, principalmente por ser um dos principais atletas no Tour Down Under, que acontece entre os dias 19 e 24 de janeiro, na Austrália.

“Desde o primeiro momento em que cheguei na Austrália, pensei que preciso e devo vencer essa competição. Conquistei por duas vezes o terceiro lugar, acredito que está no momento de conquistar uma vitória, sinto-me preparado pra isso. Torço para que não tenha muitos contratempos por aqui”, disse.

Rojas espera mostrar a todas as pessoas o seu potencial e conta com a equipe para fazer bonito na Austrália. “ Confio muito em meus companheiros e seria um sonho conquistar a primeira vitória do time na temporada.”

O ciclista lembrou sobre seu desempenho na última temporada. “O inicio foi muito difícil, tive algumas lesões que me atrapalharam, mas voltei muito bem conquistando uma vaga no Tour. Mostrei que posso competir de igual pra igual com os grandes nomes e espero fazer mais em 2010”, finalizou.