Rio de Janeiro recebe inédita Mizuno 10 Milhas

Atualizado em 21 de julho de 2008
Mais em

A competição terá percursos de 16,09 km (individual) ou 8,045 km (duplas). A largada da prova será às 8 horas, no Monumento aos Pracinhas. A Mizuno 10 Milhas Rio é a segunda prova de 2008 patrocinada pela marca. Em junho, São Paulo recebeu a Golden Runners 10K, prova para 400 corredores VIPs convidados pela Mizuno. Considerados “corredores de ouro”, participaram da prova consumidores, artistas, atletas amadores de assessorias esportivas e vinte corredores selecionados por meio de concurso cultural no ativo.com.

“O cenário maravilhoso do Rio de Janeiro e o desafio de completar uma distância diferenciada são alguns pontos que favorecem a prova”, afirma a gerente de marketing da Mizuno, Maria Emília Velloso. “O percurso terá sinalização em milhas e quilômetros, para informar o ritmo de cada corredor”, completa.

Os três primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e brindes em produtos Mizuno, além da medalha de participação destinada a todos os participantes que cruzarem a linha de chegada. As inscrições para a prova já estão abertas no site www.mizuno10milhas.com.br.

Todos os participantes inscritos deverão retirar o kit de corrida na Sport Society Leblon (Avenida Ataulfo de Paiva, 355), na sexta-feira, dia 5 de setembro, das 10 às 21 horas, ou no sábado, dia 6, das 10 às 20 horas. A entrega do chip oficial será no dia da corrida, a partir das 6h30, na arena montada próximo à largada.