Revezamento 30K TrackField Run Iguatemi Campinas

Atualizado em 19 de outubro de 2010
Mais em

A prova de Revezamento 30K Track&Field Run Series Iguatemi Campinas será realizada no dia 24 de outubro como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping no interior paulista.

A prova terá largada às 8 horas no estacionamento do shopping e poderá ser disputada individualmente, em duplas ou em quartetos. A expectativa é reunir cerca de três mil atletas. As inscrições podem ser realizadas nas lojas Track&Field do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, com o custo de R$ 80,00 por atleta.

Para essa prova de revezamento, as equipes poderão ser formadas por homens e mulheres, sendo que a presença de um homem já define a equipe como da categoria masculina. Não haverá categoria mista.

Os atletas que disputarem a prova individualmente deverão percorrer a distância de 30 Km. Na categoria Dupla, cada participante deverá cumprir 15 km e na categoria Quarteto, 7,5 km. Haverá uma área de transição sinalizada na qual deverão ocorrer às trocas de atletas das categorias Dupla e Quarteto.

Todos os participantes recebem um kit diferenciado, com um par de meias performance, um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS e uma camiseta da prova em Thermodry®. Os kits poderão ser retirados na loja da Track&Field no Iguatemi Campinas nos dias 21. 22 e 23 de outubro – três dias que antecedem o evento.

Os atletas contarão com estrutura de apoio oferecida pelo shopping, como estacionamento gratuito, segurança, equipe de médicos e fisioterapeutas, hidratação com isotônicos e frutas, além de uma arena de recepção e aquecimento. Haverá também um espaço de recreação infantil para que os pais deixem seus filhos enquanto participam da prova.

O evento contará com um lounge VIP para os clientes do HSBC Premier. Após a prova, os clientes do banco serão presenteados com a camiseta finisher exclusiva. O banco também oferece aos atletas o Fun Click, um equipamento de fotos com revelação instantânea.