Reebok 10km na noite paulistana

Atualizado em 04 de abril de 2008
Mais em

Com um conceito de corrida-balada, a Corrida Reebok 10 km ganha sua segunda edição na capital paulista no próximo dia 26, com início às 19h30 na Cidade Universitária/USP. Além da corrida, evento vai contar com apresentações de música, competição, luz e arte, e pinturas em grafite ao vivo. Garanta sua vaga on-line no ativo.com.

As atrações da prova vão estar dispostas em quatro túneis ao longo do percurso e um lounge após a corrida. Projeção de filmes, dj, tela de cinema na largada, artistas fazendo grafite digital, projeção de luzes e uma filmagem com transmissão da corrida em tvs de plasma pelo percurso são algumas dessas atrações especiais.

Os vencedores das categorias masculina e feminina ganharão o direito de competir na Corrida Reebok Gran Finale, em Cancun,  no dia 8 de novembro, com um acompanhante. Os três primeiros colocados no geral masculino e feminino vão receber troféus, mais um kit Reebok diferenciado de acordo com a classificação. Todos os inscritos que completarem a prova recebem medalha de participação.
A Associação Esporte Solidário (AES) vai receber 10% do valor arrecadado com as inscrições. A instituição desenvolve trabalhos de educação pelo esporte, com vivência e aprofundamento das modalidades de atletismo e natação.

O kit para a prova inclui sacola, camiseta, meia, boné, chip de cronometragem e número de peito e deverão ser retirados nos dias 24 e 25 de abril – das 10 às 19h, na Reebok Concept Store (Rua Oscar Freire, 841, Jardins).

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!