Reebok 10km lança hotsite sobre a corrida-balada

Atualizado em 04 de maio de 2009
Mais em

Informações, dicas e a programação completa da Reebok 10km agora estão em um hotsite exclusivo sobre a “corrida-balada” marcada para junho em São Paulo. O portal da corrida pode ser acessado pelo link http://www.reebok10km.com.br . Atletas e público de corridas em geral poderão conhecer detalhes da prova, das atrações culturais e receber todas as informações antes e após a corrida.

A Reebok 10km será realizada dia 20 de junho, na USP, em São Paulo, com largada às 19h30. A grande novidade deste ano é a criação da categoria 5 km. Na pista, terá atrações como um grande túnel inflável com show de luz e som, um pórtico com quatro pessoas penduradas desenvolvendo exercícios no ar e o exclusivo corredor do “calor humano”, com gritos, torcida, cornetas e muita animação.

Fora da pista a Reebok 10km oferece dois telões com projeção de animações gráficas tematizadas. Professores da Reebok Sport Club vão promover alongamento antes e depois da corrida. E durante todo o evento um lounge iluminado com 600m² vai garantir a atletas e convidados tratamento VIP.

Todos os inscritos para a Reebok 10km vão receber um kit com camiseta da corrida, exclusivo squeeze, Saco Gym e boné Reebok. Os kits vão ser retirados nos dias 18 e 19 de junho, na loja Centauro do Shopping Eldorado.

As inscrições ficam abertas até o dia 14 de junho ou encerramento do limite de vagas – 3.000 inscritos – e as vagas podem ser garantidas on-line aqui no ativo.com.