Rebellin acerta com a Diquigiovanni

Atualizado em 06 de novembro de 2008
Mais em

Por Cesar Candido dos Santos

O italiano Davide Rebellin, ex-Gerolsteiner, defenderá na próxima temporada a Diquigiovanni-Androni, conforme anunciou Gianni Savio, diretor da equipe continental venezuelana e técnico da seleção da Venezuela.

“Estou orgulhoso em poder contar com um ciclista de prestígio internacional como o vice-campeão olímpico Davide Rebellin, que considero muito como atleta e pessoa. Sua presença será importante para promover o nome da Venezuela em todo o mundo”, disse Savio.

Especialista em provas de um dia, Rebellin conquistou neste ano a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim e terminou em quarto lugar no Mundial de Varese. O ciclista de 37 anos também tem em seu currículo o título da Paris-Nice.

Além dele, farão parte da Diquigiovanni na próxima temporada os italianos Gilberto Simoni, campeão do Giro d´Italia 2003, Alessandro Bertolini, Michele Scarponi, Francesco Ginnani, Thomas Bertolini, Manuel Belletti, Luca Celli, Mattia Gavazzi, Alberto Loddo, Leonardo Moser, Elia Rigotto e Fabio Taborre, o colombiano José Serpa, o espanhol Luis Mardones e os venezuelanos Carlos Ochoa e Jackson Rodríguez.