Puma Faas 500V4

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em

O Puma Faas 500V4, infelizmente, não está presente na grande maioria das lojas especializadas, por isso acaba não sendo muito conhecido pela grande massa de corredores. Além de proporcionar bom conforto e amortecimento e ser muito leve, ele tem o melhor custo-beneficio diante de seus principais concorrentes. Um fator a ser melhorado na próxima edição é a malha de cabedal, que poderia ter melhor ventilação e drenagem de água quando enfrenta terrenos molhados.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]

[tab]

Cabedal
Malha leve e respirável, sem costuras na parte frontal e lateral do cabedal, minimizando o atrito e aumentando o conforto durante a pisada. Tecnologia aplicada no mediopé e calcanhar que aumenta a respirabilidade, suporte, e segurança na pisada. Proteção em TPU na parte frontal do cabedal, onde o pé tem maior contato. Aplicação de materiais refletivos aumentando a visibilidade e segurança.

Entressola
Tecnologia de amortecimento FaasFoam+ aplicada na entressola de peça única, gerando mais leveza, resistência, conforto e resposta à pisada. Com a nova tecnologia FaasFoam+, a entressola ficou até 25% mais leve que a anterior.

Solado
Feito com a tecnologia EverTrack+ que são aplicações de borracha de carbono, 43% mais leve que a anterior nas áreas de maior atrito, aumentando assim a durabilidade. O Puma Faas 500V4 ainda conta com ranhuras no solado, que proporcionam flexibilidade na passada.

Pisada:   neutra

Ideal para:   treinos de velocidade

Peso:   250g (número 40/ masculino) 250g (número 37/ feminino)

Numeração:   34 a 43

Drop:   4 mm

Preço:   R$ 289,00

Onde comprar:   no site da   Netshoes

[/tab]
[tab]

 

[/tab]
[/tabs]