Prova Uphill Marathon: inscrições abrem na próxima semana

Atualizado em 17 de julho de 2014
Mais em

Em outubro do ano passado, aconteceu a primeira edição da Mizuno Uphill Marathon, primeira maratona de ladeira do Brasil, que reuniu 50 atletas de elite, convidados pela própria organizadora do evento, para encarar a Serra do Rio Rastro (SC).  Este ano, a prova será aberta ao público, e as inscrições começam a partir do dia 22 de julho, com 300 vagas disponíveis, que serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

leia-mais-cinza
icon texto_menor  CORREDORES COMPLETAM A MIZUNO UPHILL MARATHON 

Assim como na primeira edição, os corredores percorrerão trajeto de 42 km morro acima pelas cidades de Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra, cercados por uma das paisagens mais belas do Brasil. A quilometragem terá contagem regressiva, ou seja, a largada será no quilômetro 42 e irá retrocedendo até a chegada. Prova para os fortes, uma pirambeira só!

As inscrições da prova, que acontecerá no dia 19 de outubro, podem ser feitas pelo site www.mizunobr.com.br/uphill2014, de duas formas: apenas a inscrição (R$ 120) ou a participação na corrida e transporte até o local da largada (R$ 160). Quem escolher a segunda opção será levado, a partir das 11 h, logo após a corrida, de Bom Jardim da Serra, local da chegada, até Treviso, onde acontecerá a largada.