Prova de MTB "For Fun"

Atualizado em 02 de março de 2007
Mais em

Com o nome temático de “For Fun”, a segunda etapa da Copa Interestadual de MTB acontece no dia 11 de março, na cidade de Vinhedo (SP) e distribui ingressos para o parque aquático Wet´n Wild, localizado no km 72 da rodovia dos Bandeirantes.

Cada participante receberá uma entrada grátis, além da opção de comprar outros quatro ingressos por preços promocionais, cerca de R$25. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de março, próxima terça-feira, pelo e-mail mspropag@tripadventure.com.br.

A prova deve reunir cerca de 500 atletas, separados em 23 categorias, inclusive as categorias elite masculino e feminino, válidas para o ranking da Super Copa de MTB.

Nomes próprios
O calendário de 2007 de uma das mais antigas provas de mountain bike traz algumas novidades. Cada uma das etapas recebe um nome diferente. No último dia 11 de fevereiro, na cidade Vinhedo (SP) aconteceu a primeira disputa, que teve o nome de Cross Country Clásico – Represa. Os vencedores das categorias de elite foram Julyana Machado e o mineiro Daniel Rezende.

A terceira etapa, Cross Mountain, acontece no dia 15 de abril, em Itupeva (SP), e última delas, Super 100 km, está prevista para acontecer dia 6 de maio, em Vinhedo (SP).

Além da novidade dos nomes, o campeonato conta, pela primeira vez, com chip para a cronometragem dos atletas.