Power Biker tera etapas em SP e MG em 2009

Atualizado em 13 de abril de 2009
Mais em

Uma das mais tradicionais e difíceis provas do calendário nacional de Mountain Bike, o Power Biker tem novidades na temporada. A disputa terá duas etapas em 2009, nas cidades de Passo Quatro, em Minas Gerais, nos dias 4 e 5 de julho, e Caconde, em São Paulo, dias 1 e 2 de agosto.

As competições contarão pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), sendo que o primeiro dia também será válido pelo campeonato Paulista de Maratona.

Criada em 2001, a prova em Passa Quatro repetirá um dos percursos mais belos e técnicos do país, que garante uma agradável passeio para os atletas e seus familiares. A etapa também terá a disputa o Fast Down Hill, uma competição paralela de down hill urbano com muita emoção e adrenalina.

Para a etapa paulista, os organizadores escolheram a cidade de Caconde. O motivo foi justamente a semelhança com a prova mineira e também pela excelente infraestrutura oferecida para os participantes e turistas. Mais informações no site oficial www.powerbiker.com.br.