Personal Life reúne corredores para a 3ª StoneMan

Atualizado em 13 de maio de 2011
Mais em

A Assessoria Esportiva Personal Life, de São Paulo, vai reunir neste sábado (14) seus atletas e alguns convidados para a 3ª edição da StoneMan, uma corrida beneficente na Cidade Universitária/USP, em São Paulo. Em vez de uma maratona – 42 km – a corrida agora terá a distância máxima de 21 km.

Além da meia maratona (21 km), os atletas têm como opção as distâncias de 14 km e 7 km. Como na última edição, as doações aumentam conforme a distância escolhida. De acordo com o organizador, Ricardo Hirsch, a participação é limitada para poucos corredores para garantir um dos seus objetivos, a diversão dos atletas, em uma corrida sem preocupação com tempo, estruturada apenas para propiciar o simples prazer de correr.

O objetivo principal da corrida beneficente é arrecadar roupas e alimentos para três instituições, o Lar Sírio, mantido pelo Hospital Sírio Libanês, uma Instituição no bairro da Mooca, e ainda para um projeto do HCor – Hospital do Coração em São Paulo, que presta atendimento para pessoas carentes de várias partes do Brasil.

No final do ano será realizada outra StoneMan, desta vez com 42 km de percurso para os Corredores.