Pelotão Premium da Integração: inscrição até domingo

Atualizado em 23 de agosto de 2011
Mais em

No dia 25 de setembro, cerca de sete mil corredores devem se reunir na Praça Arautos da Paz, em Campinas, para a disputa da 28ª edição de uma das maiores e mais tradicionais corridas do interior paulista, a Corrida Integração. Quem quiser participar da prova no Pelotão Premium tem até este domingo (28) para garantir a vaga.

O pelotão especial da prova oferece posição de largada diferenciada, logo após os atletas de elite e antes dos demais participantes, permitindo aos corredores estabelecer melhores tempos na prova. As inscrições estão disponíveis on-line no ativo.com. Neste domingo (28), também termina o prazo para fazer inscrição em qualquer modalidade com a opção da entrega do kit em casa.

A Corrida Integração é uma realização da EPTV, emissora afiliada da Rede Globo em Campinas, e conta com os percursos de 10 km e 5 km, além da caminhada 5 km. O percurso de 10km é oficializado e supervisionado pela CBAt, de acordo com regras da International Associations of Athletics Federation (IAAF).

Serão distribuídos 30 mil reais em prêmios para os atletas de elite. Os amadores serão premiados nas categorias de Faixas Etárias 10 km com dinheiro e minitroféus. Para os 5 km serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados, masculino e feminino.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!