Pedalada nas praias da Bahia

Atualizado em 04 de maio de 2006
Mais em

A Bahia está entre os estados mais visitados do Brasil. Turistas de todo o país e também do mundo procuram a paz das terras baianas como um refúgio de descanso e paz. As paisagens maravilhosas das praias chamam a atenção pela exuberância e beleza. A maioria dos que rumam à Bahia estão em busca do descanso, somente o descanso.

No entanto, para os que buscam algo além do que ficar à toa existem boas opções. Uma delas é oferecida pela agência Aurora Eco, de São Paulo. O principal do roteiro são os passeios de bike pelas praias do sul da Bahia. Imagine começar o dia com um nascer do sol de cartão postal e depois sair pedalando com o vento no rosto por Trancoso, Santo André e Itacaré.


Pedaladas com vista do mar (foto:divulgação)

Com percursos sem grandes dificuldades, o verde dos coqueiros e o azul do mar se tornam companheiros fiéis das pedaladas, que são feitas ora na praia, em terreno arenoso, ora em estradas de terra batida e também trechos asfaltados. As inclinações são poucas, possibilitando todos a participar do conjunto de emoções deste roteiro. São percorridos, em média, 25 km por dia.

Para realizar esse sonho, entre em contato com a Aurora Eco.

SERVIÇO:
PEDALADA NA BAHIA
Duração: 8 dias/ 7 noites
Com passeios previstos pelas praias de Santo André, Trancoso e Itacaré

Aurora Eco
Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 920 – São Paulo-SP
Telefone: (11) 3086-1731
E-mail: viajebem@auroraeco.com.br
Site: www.auroraeco.com.br