Olympikus Skin Change

Atualizado em 11 de fevereiro de 2020
Mais em ATIVO

Principal lançamento da Olympikus na linha running para o primeiro semestre de 2015, o Skin Change é indicado para performance e tem uma tela de poliéster em toda a sua extensão, o que permite maior leveza ao corredor. Além disso, por conta do design diferenciado, é possível mudar o layout do tênis apenas trocando de meia. Por isso, o produto vem acompanhado de dois pares de meias, estilo sapatilha, especialmente desenhadas para o modelo. Elas vêm em cores vibrantes e diferenciadas de acordo com a cor do tênis. A tela ainda traz ao produto, de acordo com a marca, baixa temperatura interna.
Detalhes em poliuretano e microfibra prometem resistência e sustentação à sua estrutura em pontos estratégicos para melhor o conforto e a segurança do pé. O forro é feito com tecido poliéster e o tênis possui logo refletivo.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]Cabedal
Desenvolvido com tela de poliéster, oferece maior leveza e transpiração ao pé do corredor.

Entressola
Feita com duas camadas de EVA em nova densidade do EVAPRO, a entressola é mais leve e traz maciez ao produto, segundo a marca. A tecnologia TPE do gel traseiro é responsável pelo amortecimento e pela resposta da pisada, além de o tênis contar com o estabilizador Supporter, que permite maior estabilidade na pisada.

Solado
Tem a tecnologia GripperPlus, borracha da planta do pé que, por ser expandida, traz leveza ao produto e propulsão ao corredor; e a tecnologia Gripper, posicionada na parte traseira do solado, sendo uma borracha compacta de alta resistência. Por as duas borrachas serem antiderrapantes, elas proporcionam uma corrida com mais segurança.

Palmilha
Anatômica, ela é composta por tecido poliéster e EVA, sendo perfurada, o que auxilia a transpiração do corredor.

Pisada: neutra
Drop: 14mm
Numeração: 33 ao 44
Peso: 258g
Preço: R$ 399,90[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]