Novos relógios chegam ao Brasil

Atualizado em 16 de setembro de 2014
Mais em

Com gráficos de treinamento e um único botão de controle, os relógios TomTom Runner e TomTom Multi-Sport são as novas apostas da TomTom, empresa holandesa, que atua no ramo de produtos tecnológicos para esportistas.

leia-mais-cinza
icon texto_menor GADGET: ESSE RELÓGIO EU QUERO!
icon texto_menor NOVA PULSEIRA PARA DAR UM UP NOS TREINOS
icon texto_menor NOVO MONITOR CARDÍACO PARA CORREDORES

Em ambos os relógios esportivos, é possível acompanhar e monitorar as atividades através de sensores, que contam, por exemplo, o número de passadas, ritmo e distância do usuário. Além disso, são à prova d’água e, no modo GPS, a bateria promete durar cerca de 10 horas seguidas, com uma única carga.

Já, o relógio TomTom Multi-Sport, além de ser indicado para corredores, também oferece funcionalidades para prática de natação e bike, por exemplo. De acordo com a marca, ele possui três opções: o Suporte Bike Mount, para informações durante um treino de bike; o Sensor da Cadência, monitorar cadência, velocidade e distância tanto em treinos em locais fechados ou ao ar livre e, também, o Sensor de Movimento para Piscina, que fornece métricas de natação, como velocidade e braçadas, para mostrar a eficiência do exercício.

Os usuários dos relógios TomTom Sports poderão fazer o upload de suas atividades no TomTom MySports, aplicativo móvel (disponível para as plataformas iOS e Android) capaz de carregar o histórico de desempenho dos treinamentos sem se conectar a um computador.

O TomTom Runner e TomTom Multi-Sport estão disponíveis nas lojas brasileiras com valores que podem variar entre R$ 749,90 a 1.599,90.

guia_de_produtos