Novo uniforme

Atualizado em 05 de dezembro de 2011
Mais em

Por Fernando Bittencourt

A Omega Pharma-QuickStep divulgou nesta segunda-feira (5) seu novo uniforme para a temporada de 2012, que mesclará as cores branca, preta e azul clara e vestirá a equipe belga, liderada por Tony Martin, Tom Boonen, Levi Leipheimer e Sylvain Chavanel, com um design semelhante ao utilizado pela Leopard-Trek neste ano.

O time emitiu um comunicado em seu site oficial com algumas informações adicionais sobre as novas vestimentas. Confira o que a Omega Pharma-QuickStep divulgou:

Comunicado:
O uniforme que será utilizado pela Omega Pharma-QuickStep será confeccionado pela Sportwear Vermarc e foi apresentado nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa realizada no museu MAS, localizado na Antuérpia, Bélgica.

A Sportswear Vermarc, que realizou diversos estudos para dar mais destaque e visibilidade à camisa, elegeu as cores com o objetivo de criar uma marca que consiga distinguir os equipamentos e a linha de roupas, além de proporcionar aos fãs a possibilidade de colecionarem itens do time, uma vez que o nome de cada ciclista estará estampado nas costas da camisa.

“Optamos por uma camisa com uma base branca para melhorar a visibilidade dos logos de nossos patrocinadores, mantendo a identidade tradicional da equipe através do preto e do azul claro, que fazem com que essa camisa seja única. Em nossa opinião, esta camisa é a síntese perfeita de modernidade e elegância e estou seguro de que nossos fãs vão querer comprá-la e de que nossos atletas conquistarão grandes vitórias com elas”, finalizou Patrick Lefevere, diretor geral da equipe.