Nova opção de meias de compressão chega ao mercado

Atualizado em 25 de novembro de 2010
Mais em

Recém-chegada ao mercado esportivo, a Maxie está lançando meias de compressão para atletas de alta performance – principalmente os corredores, ciclistas e triatletas. Assim como as concorrentes, o objetivo do produto é melhorar o desempenho e acelerar a recuperação após o esforço físico intenso.

Mas a diferença dessas meias para as demais está no design diferenciado e no elevado nível de compressão (20 a 30 mmHg), com altíssimo porcentual de elastano (28%), características únicas no mercado nacional. A compressão decresce progressivamente do calcanhar ao joelho, garantindo que a circulação sanguínea não será interrompida, estimulando o retorno do sangue venoso.

As meias Maxie possuem punho confortável, ponteira com fechamento imperceptível, proteção nas áreas de maior atrito (calcanhar de Aquiles e maléolos) e estrutura que favorece evaporação do suor. O produto é desenhado especificamente para cada pé – há uma indicação na região plantar da meia mostrando qual é para ser usada na direita e na esquerda.

As meias Maxie são encontradas no site www.maxie.com.br, nas linhas masculinas e femininas, nas cores branca e preta e nos tamanhos pequeno, médio e grande. O produto, que em breve estará em lojas de artigos esportivos, tem seu preço a partir de R$ 175.