Nike Free 3.0 Flyknit

Atualizado em 11 de fevereiro de 2020
Mais em ATIVO

Nesta nova versão, a 3.0, o Nike Free 3.0 Flyknit recebeu duas atualizações: de solado, que tem ranhuras que prometem favorecer as mudanças de direção, e de cabedal, mais flexível e leve. A tecnologia Flyknit presente na malha, de peça única e sem costuras, é feita com fio flexível, com a ideia de abraçar o formato natural dos pés, e de trazer maleabilidade. A trama é um pouco mais aberta se comparada aos modelos anteriores e, por isso, favorece uma melhor ventilação.

[tabs tab_names=’Características|Cores’ style=’1′ initial=’1′]
[tab]

Cabedal
Tem cabedal praticamente sem costura, feito com a tecnologia Nike Flyknit. Além disso, a costura lateral foi removida para criar um caimento semelhante ao de uma meia. Ainda tem a tecnologia Nike Flywire, com cabos que entram para dar sustentação firme na região intermediária e no arco do pé.

Entressola
O Nike Free 3.0 Flyknit usa a tecnologia Flyknit para dar sustentação à região do calcanhar. Além de reduzir o peso do modelo, a ausência do suporte estruturado pretende favorecer um trote mais natural.

Solado
Seu solado tem o objetivo de permitir que os pés permaneçam próximos ao solo para que os movimentos sejam o mais naturais, com ranhuras hexagonais, com flexibilidade para que os pés se adaptem ao solo. A espuma Phylite oferece um amortecimento leve.

Pisada: todos os tipos
Drop: 4 mm
Numeração: 34 ao 44
Peso: 195g
Preço: R$ 599,90

[/tab]
[tab]

[/tab]
[/tabs]