Nike Air Zoom Structure 18

Atualizado em 11 de fevereiro de 2020
Mais em ATIVO

A 18ª versão do Nike Air Zoom Structure 18 traz melhor estabilidade e desempenho para as passadas. Para seu desenvolvimento, a equipe da Nike trabalhou com atletas como Galen Rupp, medalhista de prata nos 10.000 metros, e Mary Cain, campeã mundial júnior na prova dos 3.000 metros.

Sua estabilidade é resultado do cabedal com a tecnologia Asymetrical Dynamic Flywire e do sistema Dynamic Support de densidade tripla, localizado na sola intermediária do produto. Segundo a marca, o novo molde é anatômico e aumenta a velocidade de reação dos pés, o que é feito junto com o amortecimento Nike Zoom Air. Essas duas características oferecem mais impulso na região dos dedos e trazem a sensação de rapidez na hora de tirar os pés do chão.

Para dar maior sustentação e amortecimento ao tênis, o modelo tem o sistema Dynamic Support, que usa estruturas opostas de espuma, com diferentes densidades, reduzindo a taxa de pronação. Além disso, o pisante conta com uma terceira camada de espuma de alta densidade, oferecendo mais sustentação e aumentando a suavidade na transição entre um pé e outro.
No cabedal o calçado tem a tecnologia Asymetrical Nike Flywire, ajudando nos movimentos naturais dos pés. Sua malha, Nike Engineered Mesh, permite a ventilação do produto, além de fazer com que o tênis fique mais leve.

Preço: R$ 499,90.

Peso: 312g

Drop: 10 mm

Numeração: 34 a 43

Tipo de pisada: pronada