Natália Santana fatura nona vitória na temporada

Atualizado em 03 de novembro de 2008
Mais em

Por Cesar Candido dos Santos

A ciclista Natália Santana comprovou a boa fase que atravessa e venceu neste sábado, dia 1º de novembro, a sétima e última etapa do Campeonato Metropolitano, disputada na Praia Grande, litoral de São Paulo. Com este resultado, a ciclista da equipe Cesc/ Sundown/ São Caetano do Sul acumulou seu nono triunfo na temporada 2008, e segue confiante para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado em Piracicaba, entre os dias 10 e 23 de novembro.

“Gostei bastante do meu desempenho. Essa vitória dá uma confiança maior para os Jogos Abertos do Interior. Estamos bastante confiantes para a competição”, declarou a ciclista.

A campeã do Metropolitano foi Luiza Bello Diniz (Marcondes César/ Scott/ São José dos Campos), que terminou a última etapa em segundo lugar e garantiu a liderança do circuito com 31 pontos. A vice-campeão foi Sumaia Ribeiro (Team Vale/ FAPI/ Pindamonhangaba, com 28 pontos, seguida de Camila Coelho (Cesc/ Sundown/ São Caetano), com a mesma pontuação. Já Natália terminou a competição com 24 pontos.

“O resultado da Natália foi ótimo. Infelizmente, não conseguimos vencer o campeonato, mas, independentemente do título, nosso objetivo na prova era manter o nosso ritmo visando os Jogos Abertos do Interior, e provamos que estamos preparados”, afirmou Walter Trillini, técnico de São Caetano.