Mario Roma entra para grupo exclusivo da Cape Epic

Atualizado em 30 de março de 2009
Mais em

Mario Roma faz parte agora do seleto grupo dos Amabulesi, que são os atletas que já concluíram mais de três Cape Epic, a famosa ultramaratona de Mountain Bike na África do Sul. Mario Roma cruzou a linha de chegada com sua usual bandeira meia brasileira e meia portuguesa, conquistando a nona colocação na categoria master. Mario usou a camiseta da Brasil Soul Mate, equipe criada por ele e Adriana Nascimento recentemente.

“Inúmeros motivos para comemorar, terminar uma prova dura e técnica durante de 8 dias com 685 km 14 663 m de ascensão sem um único problema de equipamento (alem de colocar óleo e duas vezes calibrei os pneus nada mais fiz em minha bike) nenhum tombo feio e em ótima companhia com um parceiro que conheci poucas horas antes da largada, sem um único atrito. Sem dúvida foi uma prova perfeita”, disse Mario Roma.

Os campeões – A equipe campeã geral da Cape Epic 2009 foi a The Bulls, formada pelos atletas Karl Platt e Stefan Sahm, quatro minutos à frente da equipe vice-campeã, a Trek-Brentjens. The Bulls completaram a ultramaratona em 8 dias de duração e 28 horas para percorrer os 685 km do desafio.