Marca lança pacote de gadgets para os corredores

Atualizado em 15 de julho de 2014
Mais em

Apaixonados por corrida, a Suunto aposta em novas tecnologias para melhorar suas passadas: a nova Família Suunto Conectada, um pacote completo de gadgets, para você tirar o melhor proveito do seu treino. Entre os produtos da linha estão o Suunto Movescount App, além dos relógios Suunto Ambit3 Peak e Suunto Ambit3 Sport GPS e, também, o monitor de frequência cardíaca Suunto Smart Sensor.
leia-mais-cinza

icon texto_menor  GADGET DE PULSO: NOVO RELÓGIO E MONITOR CARDÍACO PARA CORREDORES
icon texto_menor  NOVA LINHA DE RELÓGIOS NAS CORES DO BRASIL
icon texto_menor  NOVO FONE DE OUVIDO VEM COM BLUETOOTH E FM

Suunto Movescount App
Trata-se de um aplicativo, independente, que rastreia e compartilha as atividades do corredor, seja ele um usuário da Suunto ou não. Ele estará disponível, inicialmente, para IOS, a partir do dia 1 de setembro.

Com ele, é possível tirar fotos mostrando a velocidade em tempo real, distância ou outros detalhes, transformando o percurso em um mapa 3D, onde os melhores momentos e as fotos de sua aventura serão adicionados à rota, segundo a marca. Também receber notificações de ligação e mensagem no seu relógio, sem precisar parar o treino para saber quem está ligando.

Suunto Ambit3 Sport GPS
Com todas as funções de um GPS normal, o Ambit3 Sport pretende fornecer o pace com precisão, navegação e rastreamento da rota, enquanto o monitor cardíaco deixa você treinar dentro da sua faixa ideal. Entre as novidades, o Ambit3 Sport permite o monitoramento diário de suas atividades para uma estimativa mais completa do seu tempo de recuperação total.

Ambit3 Peak
Indicado para corredores mais aventureiros, que optam (por exemplo) pelos treinos em trilha, o Ambit3 Peak promete o dobro do tempo de bateria (até 50 horas no modo GPS), comparado ao Ambit3 Sport. Seu design é composto em fibra de vidro e um bezel em aço inoxidável, para você usar esse relógio em qualquer condição – e qualquer aventura.

Suunto Smart Sensor
Para melhorar o monitoramento da frequência cardíaca, a marca aposta no Suunto Smart Sensor. Usando a tecnologia MovesenseTM, o novo Suunto Smart Sensor pode ser anexado ao novo cinto de frequência cardíaca, ou aos equipamentos esportivos compatíveis. Os dados são transferidos sem fios para o Ambit3 ou para o Suunto Movescount App, e você pode compartilhar nas redes sociais.

O preço dos produtos ainda não foi disponibilizado. Para maiores detalhes e especificações, visite o site da Suunto.