Maratona Ravelli: inscrição até esta sexta

Atualizado em 24 de abril de 2008
Mais em

A segunda etapa da Maratona Ravelli, organizada pelo decacampeão de Mountain Bike Márcio Ravelli, será disputada no dia 4 de maio, na cidade de Salto, cerca de 115 km da capital paulista. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (25) on-line no ativo.com, garanta sua vaga.

A largada da segunda etapa será a partir das 9h30 e a concentração será no Centro Esportivo João Luis Guarda (Buracão), na Avenida Eurico Gaspar Dutra, 475 – no Jardim Bandeirantes, próximo ao Cemitério de Salto. As categorias Kids terão uma prova de cross country de 10 km montado na arena de largada.

Atendendo aos pedidos dos participantes, os circuitos mantiveram as mesmas distâncias, mas sofreram alterações no trajeto.
“As mudanças foram para a segurança de nossos competidores. Eliminamos o trecho de 12 km onde os bikers cruzariam de frente uns com os outros. Agora o percurso tem menor dificuldade técnica também”, explica Ravelli.

No novo trajeto, os competidores da categoria de 25 km vão entrar à esquerda no km 4, e os bikers do percurso de 50 km seguirão reto. O Oásis Scott/Age/Shimano está localizado no KM 18 para a categoria de 25 km e no KM 40 para os bikers do percurso maior. Na tenda do Oásis Scott-Age/Shimano o biker encontrará água, frutas, isotônicos e auxílio mecânico gratuito, independente da marca da bicicleta. Os gráficos com as altimetrias e o mapa dos novos percursos da segunda etapa da Maratona Ravelli já estão disponíveis no site oficial do evento (www.marcioravelli.com.br/maratona).

A liderança da categoria Elite do GP Ravelli de Maratona pertence a Henrique Avancini, campeão da primeira etapa. Avancini tem 20 pontos, o mineiro Rubens Donizette tem 18, o experiente brasiliense Abraão Azevedo tem 16, João Firmino tem 14 e o mineiro Daniel Carneiro aparece na quinta colocação, com 12 pontos.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!