Mais Vida 3M terá premiação especial

Atualizado em 13 de abril de 2008
Mais em

A Corrida e Caminhada Mais Vida 3M em prol do Hospital Filantrópico Centro Infatil Boldrini, referência nacional em tratamento de crianças e adolescentes com câncer, terá premiação especial em dinheiro para os participantes. O evento será realizado em Campinas, no interior paulista, no dia 27 de abril. Garanta sua vaga para a prova beneficente on-line no ativo.com. 

Realizada anualmente, desta vez o evento terá uma premiação total de 6 mil reais, distribuidos entre os cinco melhores (feminino e masculino) no geral nas corridas de 5 e 10 km, e também para os vencedores de cada faixa etária. Os participantes da caminhada de 5 km contarão ao final da prova com sorteio de dois cheques de participação no valor de 100 reais cada um.  

O objetivo da prova é arrecadar fundos para a manutenção do centro radioterápico do Cento. A largada será às 9 horas, no Largo do Rosário, centro da cidade, local também da chegada. O evento deve reunir cerca de 1.200 atletas. Evento ainda terá shows musicais e apresentação de Djs.

Além da premiação em dinheiro, os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão condecorados com troféus e medalhas. Os três melhores classificados das faixas etárias e as equipes mais numerosas também serão homenageados. Todos os integrantes do evento receberão kits de participação.

“A iniciativa da Corrida e Caminhada + 3M, mais do que geradora de recursos financeiros para auxiliarem o Boldrini no desenvolvimento dos seus trabalhos, resulta num movimento de congraçamento entre as pessoas, cidadania e acima de tudo, no estímulo à prática de atividades físicas, na preservação da saúde”, diz Silvia Brandalise, presidente do Centro Boldrini.

O Centro Infantil Boldrini é referência latino-americana no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue (hemofilia, talassemia e anemia falciforme). Atualmente, trata cerca de 6 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria via SUS. É considerado um dos centros mais avançados do País, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer. Mais informações sobre o Centro pelo site www.boldrini.org.br.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!