Mais uma cerveja para esportistas (agora, no Brasil)

Atualizado em 21 de fevereiro de 2014
Mais em

Na última semana, uma empresa canadense lançou uma cerveja para esportistas, com baixo teor alcóolico e alguns nutrientes para repor os sais minerais perdidos durante uma atividade física. Na Europa, outras opções com esse conceito já existiam e uma delas chegou ao Brasil: a Engel Alkoholfrei. De origem alemã, a bebida é fermentada e armazenada em baixas temperaturas, além de conter pouquíssimas calorias. Com apenas 0,45% de teor alcóolico, a cerveja pode ser utilizada como isotônico – que repõe as energias e sais minerais no corpo do indivíduo.

leia-mais-cinza
icon texto_menor UM BRINDE À CORRIDA E À CERVEJA 

Apesar de todas essas novidades, se engana quem acha que o gosto não é o mesmo das outras. Os criadores afirmam que, além da coloração dourada, o sabor refrescante da bebida foi mantido.

Cientes de que o brasileiro é apaixonado pela bebida e que ela está entre um dos produtos mais vendidos no país, o desejo dos produtores da Engel Alkoholfrei é que sua cerveja seja a mais consumida por esportistas.

O preço sugerido para a garrafa de 500 mL da bebida é de R$ 30. A Engel Alkoholfrei pode ser encontrada em lojas especializadas em cerveja importadas.