Internacional de Santos

Atualizado em 03 de fevereiro de 2009
Mais em

Será realizado neste domingo, dia 8 de janeiro, o 18º Triathlon Internacional de Santos, na cidade de Santos, litoral paulista. A largada das categorias profissional masculino e profissional feminino está programada para as 8h na praia do Boqueirão, mesmo local das transições e da chegada. As distâncias percorridas serão as olímpicas: 1,5 km de natação, 40 km de pedal e 10 km de corrida.

O Internacional de Santos é umas das mais importantes competições do calendário sul-americano e tem um grande reconhecimento internacional. Para esta edição, é esperada a participação cerca de 1200 atletas, entre eles o experiente Fred Monteiro, natural de Santos, e que disputou 14 dos 17 Internacionais já realizados. Carla Moreno, que iniciou a carreira na prova, há 13 anos, também tem sua presença confirmada, assim como Ben Collins, que defenderá os Estados Unidos no desafio. Os dois são favoritos para a vitória domingo.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.internacionaldesantos.com.br ou no sábado, dia 7, no Clube Sírio Libanês, na praia do Gonzaga, em Santos.