Integração premiará equipes com mais inscritos

Atualizado em 17 de agosto de 2009
Mais em

A Corrida Integração, maior prova de rua do interior paulista, irá premiar as equipes amadoras com o maior número de integrantes inscritos com troféus e vales-compra da loja Tennis Team, no valor de mil reais cada.

Os organizadores esperam cerca de sete mil participantes na 26ª edição da corrida, marcada para as 8h do dia 27 de setembro, na Praça Arautos da Paz, em Campinas. Serão premiadas 3 equipes em cada uma das seguintes categorias:  clube, empresa e academia.

A organização realizou um acordo junto a SETEC (Serviços Técnicos Gerais, autarquia da Prefeitura Municipal de Campinas), isentando as equipes em solicitar autorização para montagem de tendas na Praça Arautos da Paz no dia do evento. O procedimento é válido somente para instalações no local indicado pela Organização.

A montagem das tendas devem ser realizadas no sábado, 26 de setembro, a partir das 14 horas. A localização respeitará a ordem de chegada. As ações executadas serão de responsabilidade das equipes e não haverá ponto de energia elétrica no local.

Ainda como incentivo, a cada 20 inscrições pagas, a equipe terá direito a 1 inscrição cortesia. Para ter direito a este benefício, as equipes devem realizar a inscrição dos seus componentes de uma só vez, somente via Central de Atendimento (19) 3294-4949 no período de 31/ago a 19/set. A cortesia não será aplicada quando a inscrição for realizada em lotes separados, mesmo que exceda o número mínimo para o benefício.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom