Inscrições para o pelotão especial da Integração

Atualizado em 12 de agosto de 2009
Mais em

A maior corrida de rua do interior paulista está com inscrições abertas para seu concorrido pelotão Premium, que oferece largada diferenciada, entre outras vantanges. A Corrida da Integração 2009 está marcada para o dia 27 de setembro e as vagas no pelotão especial devem ser garantidas exclusivamente on-line no ativo.com.

Criado em 2007 para oferecer mais comodidade e algumas vantagens extras aos corredores, o pelotão Premium fez sucesso e hoje é disputado pelos participantes do evento. Entre os benefícios oferecidos destaca-se a opção da entrega do kit de participação em casa, mediante o pagamento da taxa de envio por sedex, evitando o deslocamento até o local da prova no dia anterior ao evento.

Outra vantagem do pelotão Premium é o posicionamento privilegiado para a largada, logo após o pelotão de elite e antes dos demais corredores, com facilidade de entrada na área de largada.

“Como se trata de uma prova prevista para 7 mil participantes, o atleta tem a possibilidade de, desde a largada, imprimir seu ritmo na prova, sem a necessidade de aguardar um trecho do percurso mais livre”, informa Paulo Rosa da Proworld Sports, organizador técnico da prova.

Como atrativo também está o fato dos 10 melhores tempos do feminino e masculino Premium terem vaga garantida no pelotão de Elite na edição de 2010 da competição.

“Com tudo isto, é muito vantajoso que o atleta largue no pelotão Premium, pois além de aumentar sua chance de pódio em sua faixa etária, o atleta pode largar como Elite em 2010, obtendo isenção da taxa de inscrição, e estar nas mesmas condições dos demais atletas de elite na disputa da premiação em dinheiro da prova”, finaliza Rosa.

O percurso de 10 km da corrida terá largada na largada na praça Arautos da Paz, mas, desta vez em novo horário, às 8h. O evento também conta com uma caminhada de 5,75km.  

A infra-estrutura da prova inclui atendimento médico, postos de hidratação, banheiros, guarda-volumes, entre outros. A organização irá premiar as categorias de Faixas Etárias com dinheiro e medalhas especiais. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom