Inscrições para 2ª etapa da Copa de Ciclismo Amado

Atualizado em 17 de abril de 2009
Mais em

As inscrições para a segunda etapa da Copa de Ciclismo amador, que acontece em Ribeirão Pires, interior paulista, no dia 26 de abril, estão abertas. A disputa acontecerá em um circuito de 2,3 km, montado na Avenida Brasil, e a largada da primeira das 12 baterias da competição acontecerá às 8h. A expectativa é que aproximadamente 800 ciclistas participem da prova.

Os interessados podem se inscrever na sub-sede da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), localizada na Avenida Senador Vergueiro, 4.771, em São Bernardo do Campo, São Paulo, via depósito bancário, ou no local da prova no dia do evento, até uma hora antes do início da respectiva categoria.

As taxas de inscrição custam R$ 15 mais 1 kg de alimento não-perecível ou R$ 20, sem a doação. As categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil estão isentas da taxa de inscrição, mas terão que doar 1 kg de alimento não perecível.

A Copa de Ciclismo amador, que terá, além desta, mais duas etapas, também será disputada pelas categorias Apae, paraolímpicos, máster MTB (apenas masculino), speed, open máster (apenas masculino), sub-40 MTB (apenas masculino), máster speed (apenas masculino), sênior speed (apenas masculino), júnior speed (apenas masculino), MTB (apenas feminino) e open elite.