Inscrições abertas para o Troféu Independência em SP

Atualizado em 26 de julho de 2010
Mais em

Estão abertas as inscrições para o IX Troféu da Independência do Brasil, Carrefour Viver 10 Km, prova que aber oficialmente o calendário de eventos comemorativos de 7 de setembro em São Paulo. As vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com. A prova é limitada em 5 mil participantes.

Um dos principais atrativos da prova é a possibilidade de correr pelos arredores do belo Parque da Independência. A corrida principal tem 10 km de percurso, mas o evento também oferece corrida e caminhada de 5 km.

A novidade desta ano é a criação do pelotão Premium, que irá largar atrás da elite, e no qual os participantes terão a companhia de José João da Silva, bicampeão da São Silvestre e organizador da corrida.

As inscrições deste pelotão estarão abertas até o dia 22/8 e só podem ser feitas pela internet. Os inscritos receberão o kit em casa, que irá conter uma camiseta poliamida fimatec de cor azul, diferente dos demais que é amarela.

Em uma parceria com o ativo.com, os participantes da prova de 10 km e corrida especial terão gratuitamente Filme e Fotografia. Os participantes da corrida e caminhada de 5 km recebem foto de participação. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!