Inscrições abertas para a Kailash Trail Running

Atualizado em 18 de novembro de 2010
Mais em

O Floresta Park em Campinas, interior paulista, receberá no dia 18 de dezembro a 4ª edição do Circuito de Corrida Kailash Trail Running, uma prova com corrida rústica e caminhada, disputada no fim de tarde. As inscrições já podem ser garantidas on-line no ativo.com. Os usuários do cartão ativo Club têm desconto.

A organização do evento promete novidades para surpreender os atletas. A corrida tem percurso de 11 km e pode ser disputada também em revezameto de duplas. A largada está marcada para as 17h. Há ainda uma caminhada de 6 km.

A organização solicita aos participantes que no dia da retirada do kit – com data ainda a ser divulgada – levem 2 quilos de alimentos perecíveis (menos sal) para serem doados para o Lar de Velhinhos de Campinas.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e garantir sua inscrição com total segurança e comodidade!

Matérias relacionadas:
Conheça as particularidades da Corrida em Trilhas. 
A suavidade e os benefícios da Corrida em Trilhas. 

Confira no Shopping ativo.com
Guia completo para corrida em trilha
O Guia é escrito por Dagny Scott Barrios, uma das maiores especialistas em corrida do mundo. O livro traz aos corredores informações para tornar a corrida em trilha uma ótima experiência, por exemplo, como escolher os tênis e equipamentos, prevenir lesões e correr em segurança.