Inscrições abertas para a Corporate Run em SP

Atualizado em 19 de junho de 2008
Mais em

Deixar de lado o ambiente sedentário dos escritórios e empresas e reunir os amigos de trabalho para um programa diferente, ou melhor, uma corrida em equipes. Essa é a proposta da Corporate Run, que chega este ano em sua quarta edição mantendo o mesmo objetivo, despertar ou reforçar a importância da atividade física para o bem-estar e a qualidade de vida e neste caso, por conseqüência, o controle do estresse, tão observado no dia-a-dia corporativo.

A resposta do meio empresarial à Corporate Run é positiva, e a cada ano é registrado um aumento no número de participantes. “Este ano, são esperados 5 mil corredores, do alto executivo de uma companhia, ao funcionário de fábrica”, lembra Anuar Tacach, idealizador da prova.

O evento é uma corrida que pode ser disputada por equipes de quatro amadores da mesma empresa, que irão escolher entre percursos de 10 quilômetros ou 5 quilômetros. A prova será disputada no dia 3 de agosto e o percurso terá largada e chegada na Cidade Universitária/USP, na zona oeste da capital paulista. A participação está aberta a equipes corporativas masculinas, femininas ou mistas da mesma empresa, com idade mínina de 18 anos.

Parte do valor das inscrições será doada ao Projeto Esporte Solidário  que desde 1999 pratica ações voluntárias com o objetivo de, através do esporte, contribuir para o desenvolvimento de jovens e crianças. As vagas já podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Confira na ativo.tv a história de como o esporte mudou a vida de um executivo antes sedentário: