GP São Paulo

Atualizado em 10 de março de 2020
Mais em ATIVO

Em comemoração aos 84 anos da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), será realizado neste domingo, dia 22, o GP São Paulo, no município de São Bernardo do Campo.

Os interessados ainda têm tempo para disputar a prova, que vale pontos para os rankings do campeonato paulista de resistência e da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). As inscrições estão abertas e podem ser feitas amanhã, das 12h às 17h, ou no domingo até uma hora antes da largada da categoria do inscrito, na Avenida Aldo Pinotti, local onde será realizada a prova. A taxa de inscrição custa R$ 20, com exceção das categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, isentas de pagamento.

São esperados mil participantes no evento, que será disputado nas categorias elite masculina, elite feminina, sub-30 masculino, sub-23 masculino, júnior (masculino e feminino), juvenil (masculino e feminino), infanto-juvenil (masculino e feminino), infantil (masculino e feminino), mirim (masculino e feminino), sênior A masculino, sênior B masculino, máster A, máster B, universitários masculino, speed estreantes masculino e MTB estreantes masculino e terá um percurso de 4 km.

Mais informações:
www.fpciclismo.com.br ou pelo telefone (11) 4367-3777