Golden Four ASICS RJ altera data

Atualizado em 30 de janeiro de 2012
Mais em

A ASICS informa que a data da Golden Four Rio de Janeiro mudou para 01 de julho de 2012. Também a Expo Golden Four passa a acontecer no dia 30 de junho. Percurso, horário de largada, estrutura e demais características técnicas da prova serão mantidas.
A razão da alteração se deve a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD, conhecida como Rio+20), que acontece entre 20 e 23 de junho de 2012 e está sendo organizada conforme a Resolução 64/236 da Assembléia Geral (A/RES/64/236). Para assegurar o fluxo das autoridades participantes do Rio+20, e contribuir para o bom andamento do evento, a organização resolveu evitar a restrição do sistema viário da Cidade do Rio de Janeiro nestas datas específicas.
Problemas com a hospedagem de corredores de outras cidades do país, além da equipe técnica da prova, que poderiam ser prejudicadas em função do evento, também foram levados em consideração para a mudança da data.
As inscrições para as meias-maratonas da ASICS estarão disponíveis, em breve, no site oficial da prova: www.golden4asics.com.br.

SERVIÇO:
Golden Four ASICS Rio de Janeiro
Data: 01 de julho de 2012
Horário da largada: 7h
Local da largada: Recreio dos Bandeirantes (Av. Sernambetiba, na altura do número 16.000)