Glamour e sofisticação na Fashion Run 2008

Atualizado em 07 de maio de 2008
Mais em

Com conceito de prova “Premium”, que alia glamour e sofisticação à atividade esportiva, a concorrida Fashion Run 2008 já tem data definida – dia 6 de julho – novamente nos arredores do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O número de participantes é limitado em mil corredores, portanto, garanta logo sua vaga on-line no ativo.com.

Mesmo prestigiada por celebridades, na Fashion Run todos os corredores são vips e usufruem da estrutura diferenciada preparada pela organização para o evento. Um dos destaques são os troféus da Tiffany para os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino e o kit pós-prova com brindes.

Ao cruzar a linha de chegada o corredor pode usufruir do lounge com música ambiente e massagem. A prova será realizada em duas voltas num total de 5.km. A largada e chegada da prova serão feitas no estacionamento externo do Shopping Iguatemi, no Jardim Paulistano, mesmo percurso do ano passado.

O kit de corrida é composto pelo número de identificação e camiseta de prova e deverá ser retirado nos dias 4 e 5 de julho, das 10h00 às 20h00 na loja Track&Field do Shopping Iguatemi. O chip de cronometragem será entregue no dia da prova. Todos que completarem a prova receberão medalha de participação

O Projeto Felicidade, que tem programas de entretenimento para crianças humildes portadoras de câncer, receberá 10% da renda arrecadada com o evento.  

Clique aqui para garantir sua vaga na Fashion Run 2008 com toda segurança e comodidade!