Fotos da 86ª São Silvestre já estão no ar!

Atualizado em 05 de janeiro de 2011
Mais em

As fotos da 86ª edição da São Silvestre já estão disponíveis on-line e podem ser consultadas na área de fotos do portal ativo.com, que colocou toda sua equipe de fotógrafos profissionais para registrar mais de 36 mil imagens fantásticas da mais tradicional corrida de rua do país. A equipe do ativo.com trabalhou duro para disponibilizar as dezenas de milhares de imagens para os corredores em tempo recorde. 

Disputada pelas ruas da capital paulista no último dia 31, a São Silvestre 2010 foi especial para a torcida brasileira, que viu Marílson Gomes dos Santos, hoje o melhor fundista do país, desbancar os quenianos e subir no lugar mais alto do pódio, tornando-se o atleta brasileiro com mais vitórias na prova até hoje. Marílson (44min07s) também por pouco não bateu o recorde de Paul Tergat, de 43min12s, e que dura desde 1995.

Na prova feminina, entretanto, o recorde foi quebrado pela queniana Alice Jemeli Timbilili, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 50min19s. O recorde feminino era de 1993 e pertencia a queniana Hellen Kimayo, que fez naquele ano o tempo de 50min26s.
Fora do pelotão de elite, mais de 20 mil corredores anônimos fizeram a festa na prova.

Correu a São Silvestre? Confira suas fotos!

Matérias relacionadas:
Personagens da São Silvestre: muito além da corrida.
Marílson dos Santos é campeão da São Silvestre.