Filme sobre a RAAM mostra a essência do Ciclismo

Atualizado em 31 de maio de 2009
Mais em

Como é lindo o Ciclismo, após um Giro de Itália emocionante e disputadíssimo o esporte começa voltar aos patamares de onde foi retirado, após os casos de dopping e crise financeira. Daqui a alguns dias terá início a Race Across América, na qual tenho presença confirmada, representando o Brasil na travessia do continente do Tio San.

Na categoria feminina, a fortíssima Daniela Genovesi tentará o término do percurso no tempo determinado de 13 dias e 5 horas, ela possui grandes chances de completar o percurso. Aproveito aqui a divulgar o site da RAAM: www.raceacrossamerica.org, para que todos possam acompanhar o desempenho dos Brasileiros na prova, dia a dia, onde nossa posição é descrita pelas horas pedaladas nos Estados Unidos.

A prova que inicia no dia 16 de junho para as mulheres e 17 para os homens terá a participação de 28 ciclistas, 25 homens e 3 mulheres, representando seus países e disputando árduamente cada posição. Foi lançado este ano um filme muito descritivo e realista sobre a Race Across America, no qual a verdade da prova é mostrada pelos atletas.

O trailer do filme é um grande aperitivo para que você possa entender as fases da prova e as condições apresentadas durante o percurso. Está postado em meu site www.clarindo.com. Este filme precisa ser visto pelos amantes do ciclismo e praticantes, para que a essência de nosso esporte continue a nos encantar e nos apaixonar eternamente.Viste o site http://bicycledreamsmovie.com/ e tenha esta mesma sensação.

Espero que no próximo artigo possa escrever todas as histórias transcorridas da Race Across America, com ótimas notícias dos brasileiros.

Até mais!