Fila Night Run divulga calendário de provas em 2011

Atualizado em 03 de abril de 2011
Mais em

Com edições no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e, pela primeira vez, em Vitória e Curitiba, o Circuito de Corridas de Rua Fila Night Run tem expectativa de atrair um público recorde de 100 mil corredores em 2011.

O circuito também é o maior de corridas noturnas no país, unindo esporte e entretenimento no evento. Para Diogo Guimarães, gerente de marketing da Fila, o clima noturno é consideravelmente mais agradável que o do dia, o que, consequentemente, auxilia no desempenho do atleta. “Um dos diferenciais do evento é a participação dos melhores DJs para alegrar e ditar o ritmo da festa”, complementa.

A Fila Night Run conta ainda com projeções de luz por toda a arena, telões, e um estande da marca esportiva italiana com as principais novidades da coleção, onde será possível também fazer teste com os tênis. A marca também aposta em ações interativas com os participantes da prova. Neste ano, três painéis com paisagem diferentes ficará à disposição dos participantes que quiserem registrar o momento.

Com duas opções de percurso – 5 km e 10 km, a Fila Night Run passará pelo Rio de Janeiro (16/4) e (27/8), Brasília (30/4), São Paulo (7/5) e (19/11), Salvador (14/5), Campinas (10/9), Vitória (24/09), Curitiba (01/10), Porto Alegre (29/10), Belo Horizonte (22/10).

Todos os inscritos receberão um kit com uma camiseta de poliamida de manga longa e uma sacola de treino. O valor da inscrição varia de acordo com a cidade, mas R$ 1,00 de cada inscrição será doado à organização não-governamental WWF Brasil. As vagas para as provas dos próximos meses já podem ser garantindas on-line no ativo.com.

Clique aqui para saber mais sobre a prova no Rio de Janeiro (16/4) e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais sobre a prova no Brasília (30/4) e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais sobre a prova no São Paulo (7/5) e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Clique aqui para saber mais sobre a prova no Salvador (14/5) e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!